$1688
gif que comecem os jogos,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..O Dr. Rudge Ramos foi um dos responsáveis pela reforma da Estrada do Vergueiro, entre os anos de 1913 e 1916. Ele tomou esta iniciativa depois que, no início do século XX, ao chegar da Argentina com amigos daquele país, sentiu-se constrangido pelas condições em que se encontravam as vias da subida de Santos a São Paulo. Contou com o apoio de amigos importantes, como o Dr. Washington Luís Pereira de Sousa, então, presidente do Automóvel Club de São Paulo, que também tinha interesse na melhoria das estradas públicas. Ocupando o posto de delegado de polícia de São Paulo, Arthur Rudge Ramos conseguiu a liberação de presos encarcerados para a execução das obras. Terminado o serviço, Rudge Ramos decidiu colocar dois pedágios na estrada. Um deles fora do bairro, próximo ao cemitério da Vila Euclides. O outro próximo à Igreja de São João Batista, construída pelos irmãos Piagentini, e onde hoje encontra-se o Largo de Rudge Ramos.,A equipe atuou até o fim da Segunda Guerra Mundial na Gauliga Thüringen vencendo 16 títulos regionais. Após o fim da guerra, como muitas outras associações, inclusive as esportivas, foi dissolvido pelas autoridades aliadas. O Jena foi reconstituído em 1946 sob o nome de ''SG Ernst Abbe Jena'', e em seguida, como muitos outros clubes, mudou de nome várias vezes. Já se chamou ''SG Stadion Jena'' (1948), ''SG Schott Jena'' (1949), ''BSG Chemie Jena'' (1950), ''BSG Mechanik Jena'' (janeiro de 1951), ''BSG Motor Jena'' (maio de 1951), e ''SC Motor Jena'' (1954)..
gif que comecem os jogos,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..O Dr. Rudge Ramos foi um dos responsáveis pela reforma da Estrada do Vergueiro, entre os anos de 1913 e 1916. Ele tomou esta iniciativa depois que, no início do século XX, ao chegar da Argentina com amigos daquele país, sentiu-se constrangido pelas condições em que se encontravam as vias da subida de Santos a São Paulo. Contou com o apoio de amigos importantes, como o Dr. Washington Luís Pereira de Sousa, então, presidente do Automóvel Club de São Paulo, que também tinha interesse na melhoria das estradas públicas. Ocupando o posto de delegado de polícia de São Paulo, Arthur Rudge Ramos conseguiu a liberação de presos encarcerados para a execução das obras. Terminado o serviço, Rudge Ramos decidiu colocar dois pedágios na estrada. Um deles fora do bairro, próximo ao cemitério da Vila Euclides. O outro próximo à Igreja de São João Batista, construída pelos irmãos Piagentini, e onde hoje encontra-se o Largo de Rudge Ramos.,A equipe atuou até o fim da Segunda Guerra Mundial na Gauliga Thüringen vencendo 16 títulos regionais. Após o fim da guerra, como muitas outras associações, inclusive as esportivas, foi dissolvido pelas autoridades aliadas. O Jena foi reconstituído em 1946 sob o nome de ''SG Ernst Abbe Jena'', e em seguida, como muitos outros clubes, mudou de nome várias vezes. Já se chamou ''SG Stadion Jena'' (1948), ''SG Schott Jena'' (1949), ''BSG Chemie Jena'' (1950), ''BSG Mechanik Jena'' (janeiro de 1951), ''BSG Motor Jena'' (maio de 1951), e ''SC Motor Jena'' (1954)..